Holiday Inn Main Gate East - playground / parquinho


Video:



Holiday Inn Main Gate East
5711 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746
+1 407-396-4222
http://www.holidayinnmge.com/
Visão geral do parquinho do hotel
Overview of the hotel playground

Para mais videos deste hotel e da região de Orlando, visite o canal:
https://www.youtube.com/user/AroundOrlando
For more videos of this hotel and the Orlando area, visit the channel:
https://www.youtube.com/user/AroundOrlando

Diálogo original em Português:

Vem aqui
Aqui é o parquinho que vocês já viram
Pai: Mostra o parquinho
Tem muitas brincadeiras no parquinho
Menina: é
Pai: Para as crianças brincarem, se divertirem...
Menina: ...e rodar aqui, descer aqui, descer ali
Pai: Legal
Menina: (inaudível)
Pai: E você acha legal esse parquinho?
Dá para brincar bastante?
Menina: No outro hotel não tinha... ah tinha
Pai: Este parquinho você acha mais legal que o outro parquinho?
Menina: É. Esse aqui a gente pode descer, subir...
(inaudível)
Aqui a gente sobe e desce.
Agora vamos na parte da piscina.
Pai: Mostra como que é o chão do parquinho.
Menina: O chão? A gente não sabe se é feito de madeira.
Pai: Parece madeira, né?
Menina: É.
Pai: É molinho, né?
Menina: É. Parece madeira e parece que tem comida de pássaro.
Pai: Pássaro?
Menina: É, pássaro.
Pai: E você desenterrou ali?
Menina: Eu desenterrei a outra parte.
Eu vou ir no parquinho.
Eu vou mostrar como se faz.
Primeiro nós estamos subindo.
Agora eu vou descer aqui.
Primeira parte.
Segunda parte: eu vou subir aqui.
Pai: Ah. Pera ai.
Menina: (inaudível) ... descer um degrau aqui
Agora eu vou descer.
Essa foi a segunda parte.
Terceira parte: eu vou subir aqui.
Muito (inaudível).
E agora...
Pai: Muito bem
Terceira parte.
Pai: Quarta. Quarta parte.
Menina: E agora... me filma... Ah, quarta. Agora me filma aqui.
Agora isso aqui... vou subir aqui...
E, mais um, e descer no escorregador.
Você tem que me filmar desse lado.
Pai: Ah, do lado de lá? Vou dar a voltinha.
Ah! Tem dois?
Menina: É dois aqui
Pai: São dois
Menina: Eu vou primeiro descer aqui
Eu vou subir aqui
E descer neste
Pai: Legal
Menina: Mas eu não vou vir aqui porque machuca a mão
Agora eu vou voltar o que eu fiz
Eu vou voltar aqui o que eu desci
Eu vou descer o que eu subi
Agora eu vou subir o que eu desci de novo
De novo eu vou descer o que eu subi
Ui
Pai: Ae, garota!
Menina: Aqui
Pai: Ah, falta esse...
E agora?
Menina: Eu vou subir o que eu desci. De novo
Pai: Tem que subir duas vezes, né?
Menina: É
Pai: Você desceu duas vezes, agora tem que subir...
Menina: Vou dar a... (volta), ai eu vou descer aqui
E subir o que eu desci
Agora... Não desliga, tá?
Pai: Que 'cê vai fazer?
Menina: Eu vou descer o que eu não fiz ainda
Pai: Ah, faltou esse ai...
Menina: (inaudível) de novo, e descer isso de novo (inaudível)
Eu vou subir
Pai: Ah! Descer e subir! Ô menininha...
Menina: Descer de novo
Pai: Ah, Karina!
Menina: E pronto!
Pai: Pode pa...
Menina: Tchau
Pai: Acabou?
Menina: 'cabou

Dialogue translated into English:

Come here
Here is the playground you have seen
dad: Show me the playground
There is much entertainment on the playground
girl: Yeah
dad: For children to play, have fun...
girl: ... and turn here, down here, down there
dad: Cool
girl: (inaudible)
dad: And… Do you think this playground is cool?
Can you play a lot?
girl: In the other hotel there wasn’t... ah, there was
dad: This playground you think nicer than the other?
girl: Yeah. This one we can descend, climb...
(inaudible)
Here we goes up and down
Now let’s go to the pool
dad: Show me how is the playground’s floor
girl: The floor? We do not know if it's made ​​of wood
dad: It looks like wood, right?
girl: Yeah
dad: It's soft, right?
girl: Yeah. It looks like wood and looks like it has bird’s food
dad: Bird?
girl: Yeah, bird
dad: And you dug up there?
girl: I dug up the other part
I'll go on the playground
I'll show you how
First we're going up
Now I'm going down here
First part
Second part: I'm up here
dad: Ah... Wait
girl: (inaudible) ... down one step here
Now I'm going down
This was the second part
Third part: I'm up here
Very (inaudible)
And now...
dad: Very good
girl: Third part
dad: Fourth. Fourth part
girl: And now... shoot me... Ah, fourth. Now shoot me here
Now this here... I'm going up here...
And one more, and down the slide
You have to shoot me on that side
dad: Oh, over there? I'm going around
Ah! There are two?
girl: There is two here
dad: There ARE two
girl: first I'll going down here
I'm up here
And down
dad: Cool
girl: But I will not come here because it hurts my hand
Now I'm going back all I did
I'll be back here where I went down
I'm going down where I climbed
Now I'm going up where I went down again
Again I'm going down where I climbed
Ui
dad: Yo, girl!
girl: Over here
dad: Oh, you missed this...
Now what?
girl: I'll climb where I went down. Again
dad: You have to climb twice, right?
girl: Yeap
dad: You went down twice, now have to climb...
girl: I will turn ... (around), then I'll come down here
And climb where I went down
Now ... Don’t turn it off, okay?
dad: What' you gonna do?
girl: I'm going down where I did not yet
dad: Ah, you missed this one...
girl: (inaudible) again, and down it again (inaudible)
I'm going up
dad: Ah! Going up and down! Oh little girl...
girl: Down again
dad: Oh, Karina!
girl: And voila!
dad: may I st...
girl: Bye
dad: Done?
girl: Done